Verificado

Urocentro Manaus - Centro de Urologia do Amazonas

  • Urologista em Adrianópolis
  • Abertos agora
  • 4.8
    (58)
Urocentro Manaus - Centro de Urologia do Amazonas
Avaliações
4,8 de 5
(58 avaliações)
4.8
5
4
3
2
1
Igor Miranda
um mês atrás
Clínica excelente, equipe incrível, recomendo muito.
Karla Caetano
9 meses atrás
Uroclin é daquelas clínicas que a gente entra e já sente a diferença! A recepção é super acolhedora, a equipe inteira é extremamente atenciosa e os médicos são excelentes, explicam tudo com clareza e passam muita confiança. O ambiente é moderno, organizado e transmite segurança. Sempre fui muito bem atendido e saio com a certeza de estar cuidando da minha saúde em um lugar que realmente se preocupa com o paciente. Recomendo de coração!
Maricelia Alves
8 meses atrás
Clínica ótima 🙏🏽 sempre fui bem atendida 😍 os profissionais Dr. Luiz Henrique e Dra. Edineia são perfeitos. Parabéns !!! Super recomendo.
Rosana Leite
9 meses atrás
Fui muito bem recebida na Uroclin. A equipe é atenciosa, acolhedora e profissional. Ambiente organizado e humanizado. Agradeço pelo cuidado e excelência no atendimento!
Aliciane Lopes Oliveira
9 meses atrás
Ótimo atendimento, equipe médica super atenciosos, parabéns equipe!! 🙏🏻
Rafael Santos
9 meses atrás
Foi muito bom atendimento 10 clínica gigante atendentes super educadas
Ianka Mello
2 anos atrás
Excelente atendimento, ótimos profissionais, clínica bem organizada, limpa, todos da equipe são atenciosos e tratamento humanizado de qualidade. Parabéns clínica Urocentro 🙏🏻❤️
Isaac R
3 anos atrás
Paguei caríssimo pra fazer um exame rotineiro e o médico está há mais de uma semana enrolando pra liberar o laudo, é direito do paciente receber o resultado dos seus exames ainda mais quando se paga caro, você cobra da recepção e dizem que ele está em "dias corridos de trabalho", isso não existe, laudar o resultado dos exames faz parte da rotina de trabalho do médico, ele deve incluir isso na sua agenda e não esperar um tempo livre, em lugares com fluxo muito maior o resultado sai em um dia, porque isso é exame rotineiro já existe ou deveria existir um modelo padrão de laudo pra preencher e agilizar a entrega para o paciente.
CARLOS CEZAR CASTRO DE FREITAS
5 anos atrás
Excelente atendimento, equipe extremamente capacitada , doutor Flávio foi espetacular em seu atendimento, com muita atenção e profissionalismo tirou todas as dúvidas a respeito da minha doença, me indicando o tratamento necessário para a mesma . A secretaria muita educada e atenciosa, um ambiente onde podemos se sentir acolhidos e bem atendidos. Obrigado a toda família Urocentro
william greyk
um ano atrás
Só para saber se realizar uns exames, tive que ligar para várias números e nem um atendente depois de várias tentativas conseguir contato pelo whatsapp e ninguém sabe informar nada, que atendimento horrível.
Loading…
Este site usa cookies do Google para fornecer serviços. Ao usá-lo, você concorda com o uso de cookies.