De uma arrogância absurda, não entendo como uma pessoa que se diz ir atras dos direitos de outras pessoas, consegue ser tão grosseiro. Não confiaria um processo simples na mão dele!!!! Tomem cuidado, pesquisem antes e conversem antes, pois esse Sr. é um ignorante e muito mau educado, tratamento pessimo.