O cara da entrada é suuuuuper gente boa! As moças também! Fui apenas para beber e curtir o lugar mesmo. No entanto, o bartender talvez percebendo e usando da minha situação, me cobrou uma conta exorbitante de 800 reais e, quando questionei, ainda ouvi que eu deveria ter perguntado os preços. Ele poderia muito bem ter me avisado, não tenho cara de rica. Ainda também foi simpático justamente para ganhar confiança. Ou seja: agiu de má fé. Infelizmente, poderia ter fidelizado cliente mas escolheu isso!