Não lavem nada lá , levei meu tênis branco lavou uma
Vez ficou sujo lavou segunda vez falou que meu tênis estava manchado , mochila minha filha lavaram mal lavada fui reclamar com a dona falou que era mancha além de ter estragado Feixo da mochila e falar que já estava estragado , não aceita crítica e ainda briga com cliente não quis me ouvir momento algum , não indico , minino que deveria fazer era escutar cliente mas não só quis se justificar gritando no celular , nunca mais
Levo nem indico, fora atraso falei que minha filha precisa da mochila pra começar aulas inventaram que carro estragou e não poderia entregar simplesmente falou isto