Verificado

Econotel by Bsb Inn

  • Hotel em Asa Sul
  • Abertos agora
  • 4.2
    (2588)
Econotel by Bsb Inn
Avaliações
4,2 de 5
(2.588 avaliações)
4.2
5
4
3
2
1
Felipe Mosquetta
2 semanas atrás
Fiquei MUITO em dúvida entre 3 e 4 estrelas. Mas pelo preço, optei pelo 4 estrelas (adquirido via booking com 2 meses de antecedência) As fotos da qualidade do quarto são melhores que a realidade. Mas a TV do quarto tem acesso a internet e boas opções de streamings. O ar condicionado funciona e não tive nenhum tipo de alergia (logo, filtro recente). Mas o café da manhã é um pouco precário. A reposição da funcionária não é suficiente para o salão lotado (a culpa não é dela). As opções são simples, e há apenas 1 de tudo (sanduicheira, cafeteira, jarra de leite, etc) fazendo a experiência ser mais demorada. O atendimento na recepção foi ótimo! O local é muito perto de tudo! Meus 3 estrelas em serviço são pelo motivo do quarto e do café da manhã. Em estadias curtas, voltaria.
Lara Rezende
2 semanas atrás
Indico deixar os quartos abertos para circulação de ar após a limpeza, pois o cheiro de fechado acabou por atacar minha rinite. O Recepcionista da noite precisa ser mais proativo e tentar solucionar os impasses ao invés de transferir a responsabilidade para o cliente. O recepcionista do dia muito cordial e simpático.
Karine Abreu
um mês atrás
Já é terceira vez que vou, e dessa vez pegamos um quarto subterrâneo, fiquei um pouco chateada eu confesso, pois estava um pouco precário. O ar condicionado é antigo, as paredes estão com mofo, o banheiro também está com muito desgaste, o ralo e a pia estavam um pouco entupidos então demora pra água descer, não tinha rodo, e uma das camas estava com um buraco no colchão bem desconfortável de dormir. Além disso cheiro de mofo estava atrapalhando muito, minhas amigas chegaram a passar mal e espirravam o tempo todo! Enfim, nos quarto de cima nunca tive problema, inclusive amo eles, mas em baixo não compensa. Além disso, agradeço e elogio bastante o atendimento do pessoal da recepção e restaurante, atendimento muito satisfatório e todos muito simpáticos, só elogios para equipe.
Leticia Helena da Silva
2 meses atrás
Hotel simples mas que atendeu super bem minha nos meus 3 dias de estadia. Todos da recepção e os outros funcionários muito bem educados, gentis e sempre a disposição para ajudar em algo, primeira vez que viajei sozinha, mas me senti muito bem acolhida e segura. O café da manhã é básico/ simples, mas eu sempre como as mesmas coisas básicas (pão, queijo/ fruta), então estava ok! Algumas opções pareciam do dia anterior (como os salgadinhos apenas), mas como eu não ligo, pra mim não fez diferença pois tinha várias outras opções. O quarto achei confortável e limpo, o banheiro amplo, quanto a limpeza não tem o que reclamar e não achei insetos em nenhum local do hotel. Um ponto a melhorar seria realmente esconder o carrinho de limpeza que fica no corredor, e atrapalha um pouco o fluxo, mas de restante super me atendeu! O local também excelente, pertinho da torre de tv, feirinha e eixo monumental onde possui os prédios famosos. O local também serve refeição, eu almocei um dos dias e gostei, tem também opção de lanches. Perto também tem alguma estabelecimentos para comer, e um shopping. Gostei muito e se precisar com certeza voltaria!
Emily Alves
2 semanas atrás
Hotel simples, mas muito aconchegante, vale muito a pena principalmente pela localização e pelo atendimento dos funcionários, em especial Raimundo, quem fez meu check in é check out rapidamente e com muita educação
Kilma Vicente Nunes
2 meses atrás
Nossa, tive uma experiência excelente, estadia tranquila e muito confortável! Quartos e banheiros limpos e espaçosos! Roupas de camas novos, limpos e cheirosos, café da manhã com várias opções de deliciosos! Quero ressaltar o excelente atendimento do senhor Motinegro que foi muito solicito, atencioso, me ajudou com o tour pela cidade, me ajudou com as malas e pedidos que foram solicitados à recepção! O atendimento do Daniel, que prontamente fez o meu check-in e me ajudou a agilizar a minha entrada no quarto. O trabalho da Izabela do café da manhã que foi muito solicita e simpática comigo! E ao trabalho da camareira Erica que fez uma arrumação e limpeza impecável no meu quarto, funcionária bem simpática, rápida no serviço e solicita. Gostei muito da minha estadia e super indico!
Breno Graciano
6 meses atrás
Realmente não recomendo este hotel. Faremos uma avaliação mais criteriosa no Booking. Mas segue resumo: Lados negativos: - Sujeira. Barata nos corredores e banheiros, muitas moscas de banheiro. Mesmo após reclamar, não limparam sequer os corredores depois que reclamamos. - Barulho. Não tem isolamento acústico nem algum tipo de borracha embaixo da porta. Resultado: ouve-se tudo o tempo todo, então silêncio para dormir, só de madrugada, até 04h30, quando começa a movimentação para montar o café. - Desorganização. Carrinho e vassouras de limpeza ficaram no meio do corredor durante a estadia toda. Lados positivos: - Localização
Fabio Arrebola
2 semanas atrás
Hotel básico. Passamos uma única noite. Café da manhã suficiente. Os atendentes são muito atenciosos e educados. Pra quem não é muito exigente e não espera muito luxo o hotel atende.
ClaudioM Ribeiro
3 semanas atrás
Tudo perfeito. Quartos limpos e bem organizados. Localização boa. Café da manhã muito bom e variado. Recomendo
Tadeu Neves
4 semanas atrás
Hotel péssimo, me colocaram em um porão praticamente, sem condições nenhuma de ficar... cheiro de mofo cortina nao fechava direito.. lugar horrível.
Loading…
Este site usa cookies do Google para fornecer serviços. Ao usá-lo, você concorda com o uso de cookies.