Fiquei MUITO em dúvida entre 3 e 4 estrelas. Mas pelo preço, optei pelo 4 estrelas (adquirido via booking com 2 meses de antecedência)
As fotos da qualidade do quarto são melhores que a realidade. Mas a TV do quarto tem acesso a internet e boas opções de streamings. O ar condicionado funciona e não tive nenhum tipo de alergia (logo, filtro recente). Mas o café da manhã é um pouco precário. A reposição da funcionária não é suficiente para o salão lotado (a culpa não é dela). As opções são simples, e há apenas 1 de tudo (sanduicheira, cafeteira, jarra de leite, etc) fazendo a experiência ser mais demorada. O atendimento na recepção foi ótimo! O local é muito perto de tudo! Meus 3 estrelas em serviço são pelo motivo do quarto e do café da manhã. Em estadias curtas, voltaria.