Verificado

Cabelo Divino Mega Hair

  • Salão De Beleza em Aguas Claras
  • Fechado
  • 4.4
    (35)
Cabelo Divino Mega Hair
Avaliações
4,4 de 5
(35 avaliações)
4.4
5
4
3
2
1
Laura Ribeiro
um mês atrás
Sou uma pessoa que usa megahair a muitos anos e nunca coloquei em um lugar assim. Meu primeiro orçamento foi pelo whatsapp,fui ate a loja 1 hora depois conferir a integridde dos cabelos... Realmente,lá existem cabelos para todos os gostos e bolsos e eu escolhi um cabelo indiano; o primeiro erro começa a partir do momento que eles te vendem um cabelo que não é limpo,fazendo assim o cliente pagar mais caro... Fora a arrogância de uma das atendentes Eu comprei 300g de um cabelo indiano ondulado de 75cm,e pedi que a tela fosse manual. Quando cheguei no outro dia para por o cabelo,elas me entregaram 5 telas de maquina e um cabelo com apenas 233g, foram perdidas quase 100g de cabelo e a tela não era manual,alegaram que uma tela manual demora mais de uma semana para ficar pronta e me disseram que perdeu muito pois o cabelo não era limpo,consequentemente fazendo o cliente pagar mais caro por algo que ele nem vai ter. A quantidade de cabelo que caia era absurda,mandei mensagem na loja perguntando oque poderia ser feito nesse caso, e me falaram que eu precisaria esperar,porque fazia pouco tempo que tinha feito a colocação e caso continuasse seria para mandra mensagem novamente para ver oque podia ser feito.Meninas,MEGA HAIR NÃO É PRA CAIR CABELO,nem nos primeiros dias e nem depois,se o seu esta caindo então a tela esta mal feita... Não tenho oque reclamar da pessoa que aplicou,pois fez seu trabalho corretamente e não foi grossa ou rude em nenhum momento. Outro fato que ocorreu foi com a atendente arrogante que citei acima; quando fui fazer o orçamento do cabelo tinha uma outra cliente,muito bonita por sinal... e eu fui com meu uniforme do trabalho pois exerço minha função perto da loja; e a diferença de tratamento foi grotesca e gigante. Enfim,um completo despreparo com o cliente. Ah, e sobre o cabelo; ele não durou 3 meses. Como disse acima,uso megahair a mais de 5 anos,sei como cuida,sei oque pode e oque não pode ser feito, fora que; pedi orientação para outras profissionais da área, e todas me disseram o mesmo: não tinha necessidade de tantas telas na sua cabeça ja que você possui um cabelo fino. Enfim, nunca mais voltei nesse lugar e ja ouvi reclamação de outras pessoas também... Demorei para vir fazer esse relato,mas espero que ele ajude outras meninas a não confiarem o seu sonho nesse estabelecimento.
Emanuelly Lopes
3 semanas atrás
Muito bom!! Cabelos de otima qualidade, atendimento maravilhoso, todo mundo muito atencioso, loja limpa e cheirosa. Os cabelos são realmente divinos!
Samantha Assessora
3 semanas atrás
Minhas avaliações aqui sempre são muito sinceras e honestas, e eu as faço para que as pessoas experimentem uma excelente experiência ou evite frustrações. E esse lugar eu super recomendo, e agradeço por ter encontrado a Cabelo Divino. A primeira vez eu cheguei super insegura, ansiosa, pois vim de SP e lá eu já fazia meu cabelo há muitos anos com a mesma pessoa. Só que, quando cheguei na Cabelo Divino, fui super acolhida, muito bem tratada, tiveram toda dedicação com meu cabelo, comigo; meu cabelo cresceu, desenvolveu, e eu sou muito grata. Já comprei vários cabelos, nenhum deu problema, até hoje uso e tenho os cabelos; já pintei loiro de castanho e castanho de loiro, com algumas mechas; ou seja, a qualidade e durabilidade são ótimas. Eu vejo a dedicação de cada uma delas, desde a proprietária, que é uma queridona, à gerente, que sempre é um amor; os profissionais fazem o seu melhor, observando cada caso, cada cliente, cada cabelo… E eu não posso deixar de falar da Fabi, que sempre faz meu cabelo com tanto cuidado, profissionalismo, super atenta ao que o cliente deseja; uma profissional dedicada, perfeccionista, que deixa o seu cabelo do jeito que você deseja, e a gente sai se achando um arraso. Recomendo demais! ❤️
Lu Borges
3 semanas atrás
**** Não recomendo. Tive que vir editar para responder o estabelecimento, pois eles faltam com a verdade. Avaliação - Atendimento pré maturo, os cabelos embaraçam, falam um preço e depois cobram outro, te forçam a pagar no pix, pois na maquininha elas informam que tem taxa de 5% no débito e 10% no crédito, um absurdo. No Instagram elas mostram como fazem o cabelo, a nano cápsula da agonia de ver o povo dividindo o cabelo com a unha, Deus me livre, ou com o dedo e ainda acha que está abafando, fazendo um super trabalho, coisa que um curso no YouTube de 30 min, ia mostrar que se faz isso com a ponta do pente fino de ferro, é um trabalho minucioso, por isso é caro, mas quando vc paga e ainda o cabelo é feito assim, dói. Qualquer probleminha é um parto para resolver, pedem até exame do pezinho, agora os cabelos que vem com um monte curto dentro, ai vc que compra não tem direito de reclamar. Vc que reclama de qualquer coisa, seja do produto ou serviço, VOCÊ não tem direito a nada viu, agora, quando é da parte do salão vc faz corretamente os direitos, mas os deveres deles com o cliente, parece que esquecem. Se vc procurar no Google cabelo mega hair, é uma das notas mais baixas até a minha avaliação, do nada começou a subir, tomem cuidado, todas as reclamações quem vai lá sabe que acontece, e que são justas. Se vcs forem, vcs vão passar por alguma dessas situações, e aí vão lembrar da minha avaliação. Enfim, precisa melhorar: Atendimento, serviço principalmente e cabelo. Por sinal, o cabelo é muito caro, acima de outros lugares. Resposta **** 1) Sim, existe taxa da máquina de cartão, isso todo mundo sabe, vai do estabelecimento repassar essa taxa para o cliente ou não, e vcs repassam, porém 5% a 10% é um valor alto para “taxa” de maquininha, que máquina vcs usam gente, é um absurdo, e acaba que para não pagar 10% a gente se vê obrigada pagar no débito. Detalhe, isso só é informado após o serviço. 2) Se vcs tem a filmagem onde eu concordo que quase 100gr de cabelo são de cabelo curto no meio dos cabelos, por gentileza, me passe pois quero ver. É normal ter 30gr como vcs falam, 70gr não, ninguém é idiota. Não se achem tão espertos. 3) Pessoas que conheço já deixaram de ir, pq a nano cápsula que é feita, na hora até parece que está tudo bem, embora a pessoa que fez o meu cabelo da última vez tenha colocado o mínimo de cabelo para acabar logo, e quando começa a crescer o cabelo aí sim, faz toda a diferença, se vcs estão falando que não faz diferença no resultado, já se vê que o curso que eu sugeri se faz necessário. Mas enfim, é a minha avaliação, meu direito de reclamar, e ainda estou sendo boa, pq eu devia fazer um reclame aqui, e estou apenas- não recomendando a outras pessoas. Quando reclamei da primeira vez achei que ninguém tinha visto, mas vcs viram a minha insatisfação e nada fizeram, agora vem responder como se nada tivesse acontecido ou melhor como se vcs tivessem a razão e não tem. Me desculpe, mas essa é a verdade.
Fernanda Castro
3 semanas atrás
Ótimo atendimento, desde o início pro WhatsApp as meninas são super prestativas. Me orientou quanto aos tipos de cabelos que tinha na loja que mais se encaixava no meu. Fui até lá presencialmente, loja linda, meninas educadas e super transparentes no atendimento. Tem uma grande variedade de cabelos, me falaram de todos os tipos desde o mais em conta até o mais caro deles. Inclusive me explicaram sobre o que é semi limpo ( eu leiga não sabia de nada, me mostrou a diferença do indiano pro brasileiro ). Podem confiar, tem termo de garantia com todas as informações, tanto do produto quando do serviço quando fui aplicar. Me senti segura em tudo que foi me falado, me Mostrado e o serviço que foi me prestado na aplicação de queratina l. Trabalho maravilhoso da profissional Lu, aplicação sem queda de fios, ficou super natural. Parabéns, Com certeza vou retornar várias vezes na loja.
Elisabeth Araújo Neves
3 semanas atrás
Excelente atendimento e prestatividade das meninas desde as vendedoras até as meninas que fazem o serviço. Uso mega hair há muitos anos e já entendo um pouco sobre, Elas foram super claras quanto ao procedimento que queria fazer, me orientaram que a queratina poderia ficar mais natural, mas como uso tela optei por ela novamente. Amei o trabalho da Fabi, aplicação perfeita. Inclusive elas tem o serviço de Tecimento dentro da loja pra fazer os ajustes específicos na cabeça de cada cliente. Isso me conquistou, pois foi feito específico pra mim. Cabelo de ótima qualidade. Apaixonada pelo trabalho das meninas.
Lorena Lopes
3 semanas atrás
A melhor loja que fui de cabelos em Brasília, Trabalho respeitoso e honesto. Fui super bem atendida pela Laysla e pela gerente Gessica que estava ao lado dando apoio. Tiraram todas as minhas dúvidas, mesmo usando mega hair há 10 anos, ainda tinha dúvidas com relação as aplicações. Já comprei o cabelo e vou voltar Pra aplicar. Além de tomar um cappuccino delicioso a loja é linda e cheirosa. Parabéns pelo trabalho meninas.
Cris Oliveira
um mês atrás
O ChatGPT disse: Com menos de 20 dias, o cabelo se soltou completamente e o salão se recusou a refazer o serviço. Além disso, paguei para que fosse feita a pintura antes da aplicação, mas o procedimento não foi realizado. Péssima experiência — não recomendo.
Raquel Sabino
3 meses atrás
Comprei um cabelo brasileiro por um valor nada barato e quando lavei as pontas estavam péssimas. Paguei várias hidratações e na primeira manutenção de um mês reclamei c a gerente que veio cheia de grosseria, mas me deu uma selagem. Mesmo assim não adiantou e na segunda manutenção estou precisando comprar outro. A gerente Gessica se quer respondeu: uma loja que tem pessimo caráter e gerentes baixo nível sem educação. Prejuízo alto que tive
Romilda Conrado
3 semanas atrás
Fiquei surpreendida com a qualidade de todos os cabelos e também surpreendida pelo atendimento excelente, minha aplicação ficou impecável. Estou muito satisfeita.
Loading…
Este site usa cookies do Google para fornecer serviços. Ao usá-lo, você concorda com o uso de cookies.