Verificado

Bike To Go

  • 4.8
    (96)
Bike To Go
Avaliações
4,8 de 5
(96 avaliações)
4.8
5
4
3
2
1
Vídeos Incríveis
2 semanas atrás
Atendimento excelente, as bikes são novas, eles tem todos os acessórios, capacete, luzes pisca, farol…tudo!! Equipe nota 10 e Floripa é perfeito para pedalar!! Quando voltar com certeza vou alugar novamente!!
Arthur Pietrafesa Bernardi
3 semanas atrás
Aluguei uma Trek para fazer o Ironman e a experiência foi excelente. A bike estava impecável, muito bem cuidada e com um custo-benefício incrível. O atendimento foi um diferencial à parte: super humanizado, com donos extremamente atenciosos e gente boa. Desde o primeiro contato me senti muito bem recebido, como se já fosse amigo deles há anos. Recomendo de olhos fechados a Bike To Go para quem busca equipamentos de qualidade e um atendimento realmente diferenciado. Empresa séria, com pessoas incríveis por trás. Obrigado por fazerem parte dessa conquista! 🚴‍♂️🏊‍♂️🏃‍♂️🏅
Ana Fragelli
2 meses atrás
Estou adorando o serviço da Bike to Go, a qualidade e a diversidade das bikes que consigo alugar com eles é outro nível! Não encontrei outro atendimento assim principalmente no Campeche. Estou sem bike temporariamente e alugar com eles tem sido uma ótima escolha!
Felipe Reyes
2 meses atrás
Excelente serviço, me ajudaram muito com dicas sobre onde pedalar e a bicicleta estava em um estado perfeito. Recomendo para todos que queiram conhecer a cidade de Florianopolis pedalando.
Eduardo Silva
um ano atrás
R$20/h (adulto), R$15/h (criança). Ótima localização, ciclovia na rua, perfeito para um passeio na beira-mar Norte. Aproximadamente 20 km feitos em 2 horas com várias paradas para fotos.
João Ricardo Andreatta Zanella
3 meses atrás
Excelente serviço, bikes de qualidade e pessoal super gentil e solícito. Recomendo!
Diogo Dutra
2 meses atrás
Experiência maravilhosa! Equipe muito atenciosa, bicicletas bem cuidadas! Super recomendo!!!!!
Victor Rodrigues
um mês atrás
Ótimo atendimento. Muita gentileza, boa vontade, cuidado e qualidade. Recomendo muito!
Renato Guardiola
4 anos atrás
Atendimento sensacional! Além disso, as bikes de aluguel são impecáveis, e o processo foi quase livre de burocracia. O preço é muito justo pela qualidade. Recomendo que você vá e alugue hoje!
Carol Freitas
3 anos atrás
Aluguei uma bike urbana e achei ela bem leve e em ótimo estado. O atendimento também foi excelente, rápido e o processo de aluguel da bike foi bem simples.
Loading…
Este site usa cookies do Google para fornecer serviços. Ao usá-lo, você concorda com o uso de cookies.