Meu carro quebrou na rua, estava relativamente próximo à Oficina.
Liguei e o Eduardo prontamente me atendeu, enviou o mecânico Rafael, que conseguiu uma solução provisória até chegar á oficina e lá foi feita então a intervenção necessária para resolver em definitivo a falha que ocorreu.
Obrigado pelo apoio de sempre.