Pesquisando por oficinas na região, optei pela Auto Center Mogi em razão das boas avaliações. Apesar de morar em outra cidade, decidi levar meu veículo até o local para a troca do radiador e a retirada da alavanca do freio de mão.
No dia anterior, entrei em contato por telefone e fui informado de que o serviço seria realizado no mesmo dia. Na manhã de sexta-feira, levei o carro e a previsão inicial foi confirmada para até as 14h. No entanto, com o veículo já sendo desmontado, o mecânico alterou a informação e disse que somente estaria pronto na segunda-feira, alegando complexidade no serviço. Como já não havia alternativa, acabei aceitando. Retornei para minha cidade em um trajeto de quase 30 km e, cerca de três horas depois, recebi a mensagem de que o carro já estava pronto. Isso me obrigou a gastar novamente com transporte e reorganizar todo o meu dia por conta da falta de clareza e comunicação.
Ao retirar o veículo, percebi danos internos: o acabamento do acendedor de cigarro foi quebrado e havia um arranhão feito por chave no console central. Além disso, embora o mecânico tivesse garantido que faria testes de vazamentos e a limpeza do sistema de arrefecimento ao trocar o radiador, nada disso foi realizado. O reservatório permaneceu sujo e, em seguida, surgiram novos vazamentos (em mangueiras, válvula termostática e bomba d’água). Se tivessem verificado corretamente, poderiam ter identificado esses pontos, comunicado e cobrado à parte pelo serviço adicional. Mas não olharam, não testaram e entregaram o serviço de forma incompleta, obrigando-me a levar o carro a outra oficina para concluir o reparo.
Infelizmente, a experiência não correspondeu às expectativas criadas pelas avaliações positivas. Houve falhas na comunicação e execução incompleta do serviço. Diante disso, não recomendo a empresa, já que precisei recorrer a terceiros para resolver problemas que deveriam ter sido solucionados na primeira intervenção.