Verificado

Fisioterapia à domicílio na ilha do Governador com agendamento

  • Fisioterapeuta em freguesia
  • Fechado
  • 5
    (10)
Fisioterapia à domicílio na ilha do Governador com agendamento
Avaliações
5 de 5
(10 avaliações)
5
5
4
3
2
1
Lucia Maria
Editado 6 meses atrás
Em dezembro de 2024, minha irmã Clarice, teve uma tendinopatia , com um pequeno cisto no joelho esquerdo, que causou inchaço e dor no mesmo. Após tratamento de 5 meses com a fisioterapia da Dra.Katia , encerrados agora no final de maio de 2025, ela está caminhando bem e consideramos o tratamento excelente. Nossos agradecimentos ao profissionalismo, dedicação e carinho da citada doutora. Super recomendamos.
Lucia Maria
um ano atrás
A Dra.Katia Silva, foi a profissional dedicada, que após eu sofrer uma paralisia facial ; com paciência, carinho e profissionalismo, fez meu rosto voltar totalmente ao normal. Que ela possa devolver a outros pacientes a alegria da cura.
Maria Nazaré
um ano atrás
É ótima fisioterapeuta eu estava que não conseguia dobrar a perna não estava conseguindo descer e subir as escadas com os procedimentos que ela aplicou em mim já desço e subo as escadas estou dobrando a perna que antes não conseguia por causa de um ematoma que eu tinha na parte de traz do joelho graça a fisioterapeuta Kátia sumiu hoje estou bem .
Luana Michelle
6 meses atrás
Maravilhosa Ótima profissional Atenciosa com os pacientes, e uma profissional muito capaz
Luciana Rocha
um ano atrás
Profissional ótima.
Maria Do carmo
6 meses atrás
Fernanda Nanda
um ano atrás
Abner Nagem de Oliveira
um ano atrás
Joyce Fernandes
um ano atrás
Solange Fernandes
um ano atrás
Este site usa cookies do Google para fornecer serviços. Ao usá-lo, você concorda com o uso de cookies.