Tivemos uma experiência maravilhosa, ficamos imensamente agradecidos com a dedicação e o apoio da empresa, sem contar que a tenda foi um sucesso e foi além de nossa expectativa para o nosso espaço gourmet. Que Deus continue abençoando e prosperando essa empresa a casa dia mais!