Uma dentista condenada por tráfico de drogas teve a prisão domiciliar revogada e foi reconduzida à prisão, após postar em suas redes sociais fotos em uma viagem para Campos do Jordão.
A pena da dentista foi de 15 anos e 2 meses de prisão. Em razão da pandemia, foi concedido o benefício de cumprir a pena em regime domiciliar, podendo se ausentar da residência de segunda a sexta, de 6h às 19:30h e, aos sábados, de 6h às 15h, devendo permanecer na residência aos domingos e feriados.
Contudo, ao fiscalizar a execução da pena, o Ministério Público teve ciência de que ela não estava cumprindo a regra, já que realizou uma viagem para a cidade de Campos do Jordão, inclusive, publicando em suas redes sociais, fato este que motivou o pedido de revogação da prisão domiciliar.
A defesa alegou que a foto seria de um “tbt”, que é a repostagem de uma foto antiga, ato comum nas redes sociais e que, na verdade, a dentista estava trabalhando em seu consultório.
A dentista foi detida em um bar na cidade de Belo Horizonte-MG e reconduzida à prisão.
Fonte: Direito News
Gostou do nosso conteúdo? Curta e compartilhe com seus amigos.
Facebook da Advocacia Criminal Especializada:
https://www.facebook.com/CesarJoseClaro
Site: http://www.advocaciacriminalespecializada.com/
Jusbrasil: https://claroadvocaciacriminal.jusbrasil.com.br/
#advogadocriminalistagoias #advogadocriminalgoias #advocaciacriminalespecializada #cesaradvogadocriminalista #advogadogoiás #advogadogoiânia #advogado24horas