Andrei Renan Gonçalves Cordeiro
Hotel desleixado, uma enorme escada para acesso a recepção, banheiro com chuveiro elétrico com a o canos aberto e sem box ,sem coberta, encontramos dois grampos de roupa na nossa cama, cafe um lixo, sem condições de fazer desejum, sem falar que enganam que a diária de casal e R$ 70,00 reais e na hora de cobrar , cobram R$ 140,00 , nao recomendamos a ninguém. Nos hospedamos em janeiro de 2016