Chegamos ao Dr. Mário por indicação da endocrinologista da Lola. Lola ficou cega devido à catarata causada pelo diabetes. Foi tudo muito rápido, passamos por outro oftalmologista, mas não estávamos seguros para seguir com o tratamento cirúrgico.
Quando chegamos ao CVV, fomos super acolhidos pela Patrícia da recepção, na verdade, desde o primeiro contato pelo WhatsApp. Dr. Mário é muito humano. Ele já nos passou uma segurança desde a primeira consulta.
A Lola tem uma condição especial: ela não gosta de humanos 😅, mas ele teve toda a paciência com a nossa pequena bravinha.
Lola segue em tratamento com o Dr. Mário e já não o estranha mais. Ela precisou fazer exames com a Dra. Laila também, e ela foi um amor com a Lola, super paciente ❤️.
Em seguida, nossa outra neném teve uma úlcera no olho, e o Dr. Mário identificou o problema já no início e cuidou da Luna.
Gratidão a todos do CVV, vocês são incríveis ❤️