Bem eu sou paciente faz anos, ela operou uma milagre na minha vida e me ajudou literalmente em uma sessão meu problema em questão foi totalmente resolvido. Depois levei uma amiga e dei de presente e ela faz novamente outro milagre por ela, minha filha já levei com esta 3 vezes em fases diferentes e com problemas diferentes, ela resolveu todos, eu me surpreendo positivamente sempre com a delicadeza, o respeito e o amor com que ela despende para a vida das pessoas, o propósito de vida dela é divino. Voltarei com certeza SEMPRE que for necessário e recomendo ela sempre, tenho mais de 30 amigas e amigos que se consultam com ela, é transformador