Verificado

Byra Turismo - Passeios Privativos - Guia Turístico em Maceió - Passeios em Maceió Receptivo

  • Agência De Turismo em Pajuçara
  • Abertos agora
  • 5
    (609)
Byra Turismo - Passeios Privativos - Guia Turístico em Maceió - Passeios em Maceió Receptivo
Avaliações
5 de 5
(609 avaliações)
5
5
4
3
2
1
João Victor Marques Mesquita João
5 meses atrás
Turismo em Maceió. Quando cheguei no aeroporto, ainda não tinha fechado nenhum passeio. No pacote do hotel, eu e minha esposa tínhamos ganhado um passeio com outra agência para o dia seguinte. Porém, nesse dia, minha esposa passou mal pela manhã e acabamos perdendo o passeio. Mais tarde ela melhorou e decidimos tentar fazer algum passeio ainda naquele dia. Foi então que encontrei a agência Byra Turismo. Entrei em contato com eles em cima da hora (a maioria dos passeios em Maceió sai muito cedo) e, mesmo assim, o pessoal da Byra respondeu imediatamente e conseguiu um passeio para a Praia do Gunga no mesmo dia. Fomos de catamarã (ou jangada, não lembro bem kkk) até a praia, com parada nos corais. Ao chegar, ficamos em um quiosque muito bonito e bem estruturado. Acabamos demorando um pouco e, teoricamente, já tínhamos perdido o passeio até as falésias, devido ao horário. Mesmo assim, o guia da Byra conseguiu um passeio de buggy só para mim e minha esposa, de última hora. Depois do primeiro dia no Gunga, conversei com o pessoal da Byra sobre os passeios que queríamos fazer durante os dias em Maceió. Eles organizaram tudo exatamente conforme as marés, para que conseguíssemos fazer as piscinas naturais em Maragogi e em São Miguel dos Milagres. Não tive nem que me preocupar com nenhum detalhe. O passeio foi privativo, o carro sempre limpo e confortável, e o atendimento, especialmente do guia, foi impecável. Aqui preciso fazer um destaque especial ao guia Rian. Muito atencioso e esforçado: em cada praia, tirava quantas fotos a gente precisasse, orientava as melhores poses, indicava os melhores pontos para fotos, dizia com quem valia a pena fechar atividades e até alertava sobre o que era ou não vantajoso comprar. Nos dias em que atrasamos para sair do hotel ou da praia, ele foi sempre paciente. Nos tratou muito bem mesmo, chegando a se preocupar até com a temperatura do ar-condicionado do carro, já que minha esposa estava gripada nos primeiros dias. A atenção e a eficiência dele fizeram toda a diferença. Fica aqui o nosso agradecimento! Obrigado ao guia Rian e a toda a equipe da Byra por tornarem nossa lua de mel ainda mais especial.
Virginia Costiki
5 meses atrás
A melhor viagem que fiz e muito melhor ainda com os passeios e carro privativo, fiz muitas perguntas pro Byra que sempre me respondia tirando todas as minhas dúvidas, me pegaram no aeroporto…o guia Elson me acompanhou e me deu várias dicas incríveis, tirou todas as fotos, me pegava no hotel e sempre chegava até antes do horário combinado, super recomendo, carro novo, limpinho, ar condicionado, super respeitador, um profissionalismo de tirar o chapéu. Fui sozinha e por isso foi a melhor opção que fiz, valeu cada momento, jamais teria registrado todos os momentos inesquecíveis se não tivesse escolhido a empresa Byraturismo e meu guia Elson. Obrigado por me proporcionar os melhores dias da minha viagem!!!🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Ana Claudia Pascoal
5 meses atrás
Nossa experiência com a Byra Turismo foi simplesmente inesquecível. Desde o primeiro contato, percebi que se tratava de uma empresa séria, organizada e que realmente se importa com cada detalhe da viagem. Fechamos o transfer e os passeios privativos, e em todos os momentos recebemos suporte, atenção e orientações claras. Recomendo com certeza, e quando voltarmos, sem dúvida alguma fecharemos novamente com eles. E preciso falar sobre o Elson, o guia que a Byra Turismo nos enviou. Que pessoa maravilhosa! Um profissional incrível, simpático, prestativo, alto astral e com um brilho contagiante. Ele explicou tudo com paciência, tirou todas as nossas dúvidas, fez indicações perfeitas e demonstrou, em cada gesto, o quanto ama o que faz. Nos orientou nos passeios, explicou cada destino com carinho, e ainda registrou momentos lindíssimos com fotos que vamos guardar para sempre, e foi impecável na pontualidade. Posso dizer, sem exagero, que fazer os passeios com o Elson foi um diferencial enorme. Tornou tudo mais leve, mais bonito e muito mais especial. Recomendo a Byra Turismo e o guia Elson com toda certeza!💛
Bruno Geralde
6 meses atrás
Encontrei o Byra Turismo pelo Google. Atendeu totalmente as expectativas. A agência foi o nosso "Norte" em Maceió. Com Indicação dos locais e roteiros de acordo com a logística regional (maré e afins). Estivemos de 31/10 a 06/11. Nosso Guia Maurício ficou conosco 4 dias, ótimo profissional, excelente motorista, calmo, prestativo, muito educado, nos proporcionou os melhores lugares que Maceió poderia oferecer. Confiem os seus dias em Maceió ao Byra Turismo, sem medo.
Brenda Lira
3 meses atrás
Experiência maravilhosa com essa agência, apenas elogios!! Nosso guia foi o queridíssimo Byra, atencioso, engraçado e o mais importante, pontual com nossos horários!! Toda equipe está de parabéns 👏🏻 melhores passeios são com essa agência!! Gratidão é a palavra ❤️
Marco Santos
3 meses atrás
Experiência muito positiva com Byra Turismo - Passeios Privativos. Atendimento de qualidade e profissionalismo. Agradecemos ao Byra e ao nosso Guia Edjânio, o Ed, pela oportunidade de viver momentos memoráveis nesses sete dias em que estivemos nessa bela cidade. # Maceió é Massa, podem acreditar! Deus abençoe vcs!
DIEGO CARDOSO
5 meses atrás
Excelência, profissionalismo e cuidado com toda minha família. Sempre respeitando os horários combinados e proporcionando as melhores experiências. Indico e sempre indicarei a todos. Um obrigado especial o guia Leonilton Lins e ao Byra que sempre nos deu suporte desde o primeiro contato. Grande abraço a todos da Byra Turismo.
Luis Contesini
5 meses atrás
Sem palavras pra expressar o quão incrível foi os passeios e todo o suporte que tivemos. Acertamos na agência do Byra Turismo e no guia Savio, que fez as nossas saídas serem ainda melhores, estar em boa companhia e ter confiança no guia faz toda a diferença.
Marcos Lima
7 meses atrás
Eu e minha família fomos muito bem recebidos e acolhidos pelo Byra e pelo guia Leonardo. Fizemos passeios maravilhosos pela Byra turismo. Conhecemos Foz do Rio São Francisco, Ipioca, Praia do Gunga, Maragogi, São José dos Milagres, Carneiros e Porto de Galinhas. Foram 6 dias maravilhosos. Deixo o nosso agradecimento ao Byra e ao guia Leonardo. Até muito em breve, pois voltaremos a Maceió com certeza!!!!!
Vivi Lirio
6 meses atrás
Conheci o serviço da BYRA TURISMO através de uma indicação do Milagres do Toque, ainda não conhecia a agência! Agradeço pela prestação de serviços, equipe super atenciosa. Registro um elogio em especial ao Guia Maurício, ele é sensacional, atencioso, super educado, prestativo, agilizou e explicou tudo... ótimo fotógrafo, rs e um execelente motorista! Obrigada e sucesso nos negócios!
Loading…
Este site usa cookies do Google para fornecer serviços. Ao usá-lo, você concorda com o uso de cookies.