Verificado

Santa Lúcia Clinica Veterinária

  • Veterinário em Santa Lúcia
  • Abertos agora
  • 4.8
    (1059)
Santa Lúcia Clinica Veterinária
Sobre
Clínica Veterinária, Pet Shop e Estética Animal fundada em 2015, localizada no coração do Bairro Santa Lúcia, em Caxias do Sul. Centro médico 24h, internação exclusiva para cães e gatos, laboratório e centro de diagnóstico por imagem com Raio-X digital e Ultrassom. Em seus 9 anos de atuação, já atendeu mais de 4.000 cães e gatos de toda a serra gaúcha. Na Pet Center Santa Lúcia seu Pet recebe o mesmo carinho e cuidado que ele tem em casa, seja durante um banho de rotina ou durante um tratamento médico. Contamos com profissionais capacitados, cheios de amor e dedicação. Oferecemos uma estrutura com pet shop, estética animal com banho e tosa e um centro médico veterinário equipado e completo.
Entrar em contato
Horários
Abertos agora
segunda-feiraAtendimento 24 horas
terça-feiraAtendimento 24 horas
quarta-feiraAtendimento 24 horas
quinta-feiraAtendimento 24 horas
sexta-feiraAtendimento 24 horas
sábadoAtendimento 24 horas
domingoAtendimento 24 horas
Insights
Acessibilidade
Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas · Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas ·
Comodidades
Banheiro ·
Local
Rua Jacob Luchesi, 3230, Santa Lúcia, Caxias do Sul - RS, 95032-000, Brasil
Serviços
Animais exóticos
Animais silvestres
Avaliações
4,8 de 5
(1.059 avaliações)
4.8
5
4
3
2
1
Marcia Guidini
2 meses atrás
Foi uma experiência maravilhosa!! Começando pela recepção que a atendente foi muito gentil e prestativa. Depois fomos atendidas pela dra Juliana que é muito querida e foi extremamente carinhosa com minha cachorrinha. Super indico a clínica e a partir de agora só levarei meus filhinhos de quatro patas para a Dra Juliana.
stephani prestes de freitas stephani
3 meses atrás
Pessimo atendimento! Só pensam em dinheiro zero preocupação em salvar os animais! Levei meu cachorro na clínica fizeram uma ultrassom: 1ª observação: a pessoa q realizou o exame, zero empatia, parecia q esteva de fone, eu fazia perguntas e ela me ignorava completamente, finalizou o exame e não me deu nenhum parecer pedindo q eu me retirasse da sala para ela falar com a veterinária responsável! Poderia ao menos me falar alguma coisa, pra quem está esperando um diagnóstico esse silêncio é desesperador! 2ª observação: o diagnóstico passado pela médica foi q o material encontrado no estômago era pequeno demais para ser problema, mas por via das dúvidas precisaria ficar internado e refazer o exame, neste momento, senti q a questão era o dinheiro, não conseguiram passar um diagnóstico e queriam tirar mais dinheiro! Levei ele pra casa com medicações para fazer e a recomendação final da médica foi que se ele não voltasse a comer eu voltasse a repetir o exame! Dois dias se passaram e ele não comeu retornei a clínica! Cheguei na clínica por volta de 20:15h e tive a informação que eu precisaria aguardar pois o plantão se iniciava às 20h e até o momento não sabiam quem seria o médico de plantão, pois o mesmo ainda não tinha chego! Fomos ser atendidos era passado de 21:40 que foi quando o plantonista chegou! Internou ele para repetição de exames bem como fazer exames de sangue q até o momento não tinham solicitado! Essa consulta foi mais esclarecedora e gostamos do atendimento dessa médica em questão, nos manteve informados, porém questionamos se caso ele precisasse de cirurgia como seria, a mesma deixou muito claro que o caso dele era complicado e que o mesmo não aguentaria uma cirurgia então teriam q ser tomadas medidas paliativas! Para minha surpresa na manhã seguinte quando mudou o médico de plantão me informaram q ele passaria por cirurgia e já me encaminharam o orçamento, um valor bem alto por sinal! Fui até a clínica tentar negociar a pessoa que me atendeu era pessima, não me olhava pra falar, não me respondia direito e ficava o tempo todo q eu estava falando, ficava fazendo sinal negativo com a cabeça! Pedi que chamasse um responsável e a mesma me informou que não teria um responsável na clínica! Avisei q dessa forma eu ia precisar tirar meu cachorro de lá e levar em outro lugar já que o descaso era grande e pra minha surpresa ela simplesmente me olho e disse: vou avisar o pessoal então, e se retirou! Enfim, sabemos que ninguém trabalha de graça e em momento algum me neguei a pagar os valores, tanto que eu gastei aproximadamente 1500 reias na clínica PRA NADA! Realmente só pensam em lucrar e não no bem estar dos animais!
Sobre
Clínica Veterinária, Pet Shop e Estética Animal fundada em 2015, localizada no coração do Bairro Santa Lúcia, em Caxias do Sul. Centro médico 24h, internação exclusiva para cães e gatos, laboratório e centro de diagnóstico por imagem com Raio-X digital e Ultrassom. Em seus 9 anos de atuação, já atendeu mais de 4.000 cães e gatos de toda a serra gaúcha. Na Pet Center Santa Lúcia seu Pet recebe o mesmo carinho e cuidado que ele tem em casa, seja durante um banho de rotina ou durante um tratamento médico. Contamos com profissionais capacitados, cheios de amor e dedicação. Oferecemos uma estrutura com pet shop, estética animal com banho e tosa e um centro médico veterinário equipado e completo.
Horários
Abertos agora
segunda-feiraAtendimento 24 horas
terça-feiraAtendimento 24 horas
quarta-feiraAtendimento 24 horas
quinta-feiraAtendimento 24 horas
sexta-feiraAtendimento 24 horas
sábadoAtendimento 24 horas
domingoAtendimento 24 horas
Local
Rua Jacob Luchesi, 3230, Santa Lúcia, Caxias do Sul - RS, 95032-000, Brasil
Serviços
Animais exóticos
Animais silvestres
Entrar em contato
Insights
Acessibilidade
Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas · Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas ·
Comodidades
Banheiro ·
Avaliações
4,8 de 5
(1.059 avaliações)
4.8
5
4
3
2
1
Marcia Guidini
2 meses atrás
Foi uma experiência maravilhosa!! Começando pela recepção que a atendente foi muito gentil e prestativa. Depois fomos atendidas pela dra Juliana que é muito querida e foi extremamente carinhosa com minha cachorrinha. Super indico a clínica e a partir de agora só levarei meus filhinhos de quatro patas para a Dra Juliana.
stephani prestes de freitas stephani
3 meses atrás
Pessimo atendimento! Só pensam em dinheiro zero preocupação em salvar os animais! Levei meu cachorro na clínica fizeram uma ultrassom: 1ª observação: a pessoa q realizou o exame, zero empatia, parecia q esteva de fone, eu fazia perguntas e ela me ignorava completamente, finalizou o exame e não me deu nenhum parecer pedindo q eu me retirasse da sala para ela falar com a veterinária responsável! Poderia ao menos me falar alguma coisa, pra quem está esperando um diagnóstico esse silêncio é desesperador! 2ª observação: o diagnóstico passado pela médica foi q o material encontrado no estômago era pequeno demais para ser problema, mas por via das dúvidas precisaria ficar internado e refazer o exame, neste momento, senti q a questão era o dinheiro, não conseguiram passar um diagnóstico e queriam tirar mais dinheiro! Levei ele pra casa com medicações para fazer e a recomendação final da médica foi que se ele não voltasse a comer eu voltasse a repetir o exame! Dois dias se passaram e ele não comeu retornei a clínica! Cheguei na clínica por volta de 20:15h e tive a informação que eu precisaria aguardar pois o plantão se iniciava às 20h e até o momento não sabiam quem seria o médico de plantão, pois o mesmo ainda não tinha chego! Fomos ser atendidos era passado de 21:40 que foi quando o plantonista chegou! Internou ele para repetição de exames bem como fazer exames de sangue q até o momento não tinham solicitado! Essa consulta foi mais esclarecedora e gostamos do atendimento dessa médica em questão, nos manteve informados, porém questionamos se caso ele precisasse de cirurgia como seria, a mesma deixou muito claro que o caso dele era complicado e que o mesmo não aguentaria uma cirurgia então teriam q ser tomadas medidas paliativas! Para minha surpresa na manhã seguinte quando mudou o médico de plantão me informaram q ele passaria por cirurgia e já me encaminharam o orçamento, um valor bem alto por sinal! Fui até a clínica tentar negociar a pessoa que me atendeu era pessima, não me olhava pra falar, não me respondia direito e ficava o tempo todo q eu estava falando, ficava fazendo sinal negativo com a cabeça! Pedi que chamasse um responsável e a mesma me informou que não teria um responsável na clínica! Avisei q dessa forma eu ia precisar tirar meu cachorro de lá e levar em outro lugar já que o descaso era grande e pra minha surpresa ela simplesmente me olho e disse: vou avisar o pessoal então, e se retirou! Enfim, sabemos que ninguém trabalha de graça e em momento algum me neguei a pagar os valores, tanto que eu gastei aproximadamente 1500 reias na clínica PRA NADA! Realmente só pensam em lucrar e não no bem estar dos animais!
Este site usa cookies do Google para fornecer serviços. Ao usá-lo, você concorda com o uso de cookies.