A pousada é nova, o quarto é limpo e as pessoas eram solicitas. A pousada fica num lugar tranquilo perto da entrada do Parque, mas um pouco mais afastada do Centro ou seja, precisa de táxi.
Como pontos a melhorar, o café-da-manhã tem poucas variedades e cobram omelete simples a parte, mas não tem um cardápio com essas opções ou com o preço e o café é frio.
A área da piscina de fato não é limpa, as mesas ficam sujas de areia e a piscina tem uma limpeza, mas ainda sim tem áreas com lodo, então parece que falta cloro. Ainda na área da piscina deveria podar as árvores, porque parte do chuveiro fica comprometido.
Outro ponto, a pessoa da recepção disse que não era da cidade e não conseguia nos fornecer um telefone de táxi, a pousada já deveria ter uma lista, dado que precisa pra se locomover fora os passeios.
Como custo-benefício, acredito não vale tanto assim.