Super recomendo!
O atendimento é maravilhoso do início ao fim, super completo! O Valter, Sandra e Arlindo além de ótimos profisionais são pessoas super queridas!
Para ter uma ideia, na minha primeira sessão eu cheguei totalmente sem energia/cansada e com muita dor, saí da sessão totalmente renovada e com 70% da minha dor resolvida, o que já me aliviou muito, pois era uma dor constante que eu tinha!
Vale e muito passar com eles :)