A experiência foi excelente! O atendimento na unidade Botafogo e Niterói foi maravilhoso. A equipe de recepção é acolhedora e sempre faz o possível para responder rapidamente e conseguir os melhores horários.
A equipe assistencial é ainda mais empática. O tratamento é feito com segurança e acolhimento. Não precisa ter medo, é seguro e leve!
A Tassia e o Cleber, assim como todos os técnicos e médicos que me atenderam foram espetaculares do início ao fim. E no fim a gente sente falta das trocas diárias, pois o acolhimento é tanto que da vontade de ficar amigo do time inteiro. Rs
Obrigada a todos pelo excelente serviço. Espero não voltar, mas se voltar será certa de que serei bem recebida.