Verificado

Hiperbárica Hospitalar - Botafogo

  • Médico Hiperbarista em Botafogo
  • Fechado
  • 4.7
    (127)
Hiperbárica Hospitalar - Botafogo
Sobre
A Hiperbárica Hospitalar é uma empresa referência em oxigenoterapia hiperbárica no Brasil. Tratamento de feridas, pé diabético, osteomielite, infecções, entre outros.
Horários
Fechado
segunda-feira08:00 – 17:00
terça-feira08:00 – 17:00
quarta-feira08:00 – 17:00
quinta-feira08:00 – 17:00
sexta-feira08:00 – 17:00
sábado08:00 – 12:00
domingoFechado
Insights
Acessibilidade
Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas · Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas · Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas ·
Comodidades
Banheiro ·
Pagamentos
Cartão de crédito · Cartão de débito · Pagamentos por dispositivo móvel via NFC · MasterCard ·
Local
Rua Real Grandeza, 115, Botafogo, Rio de Janeiro, 22281-034, Brasil
Avaliações
4,7 de 5
(127 avaliações)
4.7
5
4
3
2
1
Caroline Muzy Frade
um mês atrás
Até a terceira sessão estava tendo uma boa experiência, no dia em que fui fazer a quarta sessão a câmara estava muito quente a ponto de várias pessoas falarem que estavam se sentindo mal sendo que eu iniciei uma crise de sudorese muito forte o que me deixou muito nervosa, comecei a tremer muito. O rapaz então perguntou se eu queria sair e como a câmara cada vez ficava mais calor dentro eu optei por sair. A decepção foi na experiência da saída onde não fui bem recebida pela médica e pela enfermeira. Enquanto eu estava nervosa perguntando se sair antes poderia prejudicar meus ouvidos a médica fez uma cara que não dá para descrever tipo de ‘aff’ não vai. Eu falei você deveria me acalmar e não me deixar mais nervosa. Quando saí e perguntei a enfermeira sobre algum prejuízo ao meu ouvido ela respondeu que eu teria que pagar a sessão já que fiquei 30’ lá dentro sendo que eu nem havia perguntado nada sobre isso.. comentei com elas e com a recepção a péssima experiência com essa falta de empatia.
Elisangela Machado
2 meses atrás
A experiência foi excelente! O atendimento na unidade Botafogo e Niterói foi maravilhoso. A equipe de recepção é acolhedora e sempre faz o possível para responder rapidamente e conseguir os melhores horários. A equipe assistencial é ainda mais empática. O tratamento é feito com segurança e acolhimento. Não precisa ter medo, é seguro e leve! A Tassia e o Cleber, assim como todos os técnicos e médicos que me atenderam foram espetaculares do início ao fim. E no fim a gente sente falta das trocas diárias, pois o acolhimento é tanto que da vontade de ficar amigo do time inteiro. Rs Obrigada a todos pelo excelente serviço. Espero não voltar, mas se voltar será certa de que serei bem recebida.
Sobre
A Hiperbárica Hospitalar é uma empresa referência em oxigenoterapia hiperbárica no Brasil. Tratamento de feridas, pé diabético, osteomielite, infecções, entre outros.
Horários
Fechado
segunda-feira08:00 – 17:00
terça-feira08:00 – 17:00
quarta-feira08:00 – 17:00
quinta-feira08:00 – 17:00
sexta-feira08:00 – 17:00
sábado08:00 – 12:00
domingoFechado
Local
Rua Real Grandeza, 115, Botafogo, Rio de Janeiro, 22281-034, Brasil
Insights
Acessibilidade
Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas · Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas · Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas ·
Comodidades
Banheiro ·
Pagamentos
Cartão de crédito · Cartão de débito · Pagamentos por dispositivo móvel via NFC · MasterCard ·
Avaliações
4,7 de 5
(127 avaliações)
4.7
5
4
3
2
1
Caroline Muzy Frade
um mês atrás
Até a terceira sessão estava tendo uma boa experiência, no dia em que fui fazer a quarta sessão a câmara estava muito quente a ponto de várias pessoas falarem que estavam se sentindo mal sendo que eu iniciei uma crise de sudorese muito forte o que me deixou muito nervosa, comecei a tremer muito. O rapaz então perguntou se eu queria sair e como a câmara cada vez ficava mais calor dentro eu optei por sair. A decepção foi na experiência da saída onde não fui bem recebida pela médica e pela enfermeira. Enquanto eu estava nervosa perguntando se sair antes poderia prejudicar meus ouvidos a médica fez uma cara que não dá para descrever tipo de ‘aff’ não vai. Eu falei você deveria me acalmar e não me deixar mais nervosa. Quando saí e perguntei a enfermeira sobre algum prejuízo ao meu ouvido ela respondeu que eu teria que pagar a sessão já que fiquei 30’ lá dentro sendo que eu nem havia perguntado nada sobre isso.. comentei com elas e com a recepção a péssima experiência com essa falta de empatia.
Elisangela Machado
2 meses atrás
A experiência foi excelente! O atendimento na unidade Botafogo e Niterói foi maravilhoso. A equipe de recepção é acolhedora e sempre faz o possível para responder rapidamente e conseguir os melhores horários. A equipe assistencial é ainda mais empática. O tratamento é feito com segurança e acolhimento. Não precisa ter medo, é seguro e leve! A Tassia e o Cleber, assim como todos os técnicos e médicos que me atenderam foram espetaculares do início ao fim. E no fim a gente sente falta das trocas diárias, pois o acolhimento é tanto que da vontade de ficar amigo do time inteiro. Rs Obrigada a todos pelo excelente serviço. Espero não voltar, mas se voltar será certa de que serei bem recebida.
Este site usa cookies do Google para fornecer serviços. Ao usá-lo, você concorda com o uso de cookies.