Mais de 10 anos de experiência jurídica, com atuação no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), onde atuei diretamente com juízes e desembargadores, o que me conferiu expertise sólida na área criminal. Sou mestra em Direito e especialista em Direito Criminal, com prática em Defesas Criminais Personalizadas, Demandas Urgentes e Atendimento 24h.
Atuo em Prisões em Flagrante, Audiências de Custódia, Habeas Corpus, Pedidos de Liberdade Provisória e Revogação de Prisão Preventiva, Restituição de Bens Apreendidos e Recursos Criminais, inclusive nos Tribunais Superiores.
Minha experiência no TJTO me capacita a oferecer orientação estratégica, defesa técnica qualificada e compromisso com os melhores resultados para meus clientes.